23 setembro 2011

Tá sem idéia? Leia o livro... *suspense*

Tumblr_lrwayi1fdz1qack6so1_500_large


*Voz de apresentador de circo*
Meninos e meninas, com vocês agora, uma indicação de um livro que é surpreendente !

Gente, sem mais delongas , hoje eu queria fazer uma indicação aqui no Extensão Teen. Pra quem ainda não sabe eu sou irrevogavelmente apaixonada por livros. É. E mais, quem me tira meus livros, suga metade da minha alegria *drama*. Então, recentemente eu fui nas Lojas Americanas, aqui de São Luís - MA, e fui na seção de livros e tinha tantas obras lindas, mas como eu tava sem dinheiro eu só comprei um *todos choram* é, mas só esse livro já me deixou relaxada um bocado de tempo, ainda não terminei mas, assim que eu terminar vou comprar os outros da série. E o livro tão famigerado é... 
O Símbolo Perdido - Dan Brown (da série O Código da Vinci). Sim, eu começei pelo terceiro livro, mas a boa é que você não precisa ler os dois primeiros para entender o segundo , então, se vocês forem comprar um livro, aproveitem e coloquem isso no carrinho.

É um livro muito legal, pelo fato que se passa praticamente num único dia, claro, entrando em cena alguns lapsos de memória dos personagens para compor o livro. É cheio de códigos e pistas. Passagens secretas e criptas. Com imagens e conteúdo impressionantes. Quando você começar a ler, não vai mais conseguir parar. E o tal Mal' akh então? Totalmente louco. 
 Mil beijos e até a próxima postagem,
Alanna. 

Um comentário:

  1. Meu paraíso amei seu blog,é muito cute,amei os postes e tal.
    Mamah

    (http://justagirl-mamah.blogspot.com)

    ResponderExcluir