07 setembro 2011

Quando decidi ser eu mesma

 

Sabe, vocês já perceberam que as pessoas, desde um tempinho pra cá, não são mais elas mesmas? Vocês possuem tumblr?  Quem tem sabe do que eu estou falando. Só hoje eu vi bem mais do que 30 posts falando sobre as pessoas não serem mais elas mesmas, e que elas de hoje em diante vão ser dirente, e coisas desse tipo...
Quando as pessoas vão entender que no mundo não existem duas pessoas iguais? Quando? Ser diferente é bom. Ser diferente é normal. Deus nos fez pra termos diferenças entre cada um. Se não o mundo seria um tédio total. 
Não adianta nunca eu tentar se uma garota revoltada, dizer que sou independente, recusando ajuda de todo mundo e que posso fazer o que eu bem entender, se na verdade tudo que eu sou é uma garota meiga, sensível e que tudo que eu mais gosto é ficar perto dos meus pais? Sério. Isso é ilógico. Pra cada pessoa no mundo existe outra que te entende e que te completa perfeitamente.
E se ninguém te aceitar.. pra que diabos importa? Se você estiver feliz e de bem consigo mesma (o), se sentindo completa (o) é o que importa, não é?

Agora eu dou um conselho para você garota que se sente inferior as outras por causa de sua aparência ou quem sabe por causa de seus comportamentos. Você nasceu assim, e você é perfeita. Sabe porquê? Por que Deus não erra. Ele te fez assim porque Ele sabe que você é capaz, e que é melhor ser você mesma.
 Beijinhos e até o próximo post ;D

4 comentários:

  1. Adorei o texto muito legal! As vezes você é mais oque querem que voce seja, doque você realmente é =/ e isso é mt triste...
    SeGUINDOOOOO! AMEI AQUII!
    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. fofa, vim dizer que aceito a proposta, vou divulgar seu blog la no TdV e vc faz um banner p mim ok?

    ResponderExcluir
  3. Hey amor, xoney aqui no seu cantinho õ.Ç visita o meu e diz o que achou? se gostar segue e deixa seu comentário, eu retribuo tudinho! um beijÔ ^^
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do post, realmente as vezes nos deixamos de ser nos mesmos para agradar outras pessoas, ou então só pra seguir um estilo que virou modinha ( vestir roupas coloridas, virar emo, rockeiro, etc). A mensagem que você deixou no final do post tem um pouco haver comigo, eu muitas vezes me sinto inferior a outras pessoas... bom, resumindo seu post foi maravilhoso, adorei conhecer o seu cantinho e estou te seguindo :D
    Beijos.
    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir