18 setembro 2011

Imagens Png

Oi minhas lindas  bu! Pensavam que eu não ia mais voltar? Desculpem pela falta de posts, mas é que eu fiquei sem internet, e vocês com certeza entendem que é muito ruim ir em lan houses, e pá. 
Mas enfim, voltei e voltei com tudo! Trouxe algumas imagens com fundo transparente pra vocês utilizarem como quiserem, já que faz tempo não trago utilitários.

Clique nas imagens para ver em maior tamanho.
      
Essas imagens foram encontradas no We Heart It, e modificadas por mim, então se usar, avisa nos comentários, vou adorar ver como ficou 

Beijinhos, Alanna.

5 comentários:

  1. Ola o blog Menina Perfeita esta com afiliações abertas se quizer ser afiliada sua vaga ja esta aberta

    dia-a-dia-de-menina-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah que fofo seu blog *-*
    amei tudo, estou seguindo aqui. me visita quando puder, vou amar :]
    beijinhos e ótima semana
    http://deboramoraiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie. Primeiro gostaria de pedir desculpas por invadir seu lindo post com um comentario nada a ver: Sister Blog's
    Adoraria ter você como uma sister blogs no meu blog ( eu sei ficou redundante :P )
    ADOREI SEU BLOG ME IDENTIFIQUEI COM ALGUNS POSTS. Adoraria ter o nominho do meu blog no seu gadjet sister blogs. e é claro que colocarei o seu no meu
    Ps: ameeeei essas imagens para fazer um cabeçalho ou link-me fica ótimo peguei 3 (vegonha)
    Meu blog : http://www.cherryword.blogspot.com
    Ja tô te seguindo

    ResponderExcluir