12 setembro 2011

Hoje eu vou de...

Hi teens!;P I'm BACK!
Hoje o assunto é... vai vestida de qual personagem? Eu trouxe uma seleção de imagens bem legais, sobre essa moda. Essa ideia me veio à pouco tempo quando eu vi umas fotos de fantasias na TV .
Que tal ir atrás de uma camisa dessas? Ou você mesmo mandar fazer uma, do seu jeitinho? Tem também canecas, bonés, nail arts e tudo mais. Tem Perry o Ornitorrinco, Bob Esponja, Patrick Estrela, Os Smurfs... enfim...Vamos dar uma olhadinha? 

  • Perry:

Mis fotos - Fotos del muro Part of what nobody knowsTumblr 
  • Bob Esponja:
Tumblr Somewhere Only We Know The Wonderland.
  • Bob + Patrick:
Life Defined fashion, girl, photography, spongebob - inspiring picture on Favim.com ivanta's design
  • Domo-Kun:
'-' on Twitpic Tumblr another in this world

  • PPG:
5740028503_9f82f22a57_z_large

Eu achei simplesmente uns docinhos,dá até vontade de comer tudo. E aí meninas? Vão de quê? 
Beijões, e até a próxima postagem .

6 comentários:

  1. MUITO FOFINHO!
    BOA SEMANA, TE AGUARDO LÁ NO MEU BLOGUINHO,BJS.

    ResponderExcluir
  2. Tem tag pra você no meu blog! http://onthefame.blogspot.com/2011/09/tag.html

    ResponderExcluir
  3. nossa ameiiii seu blog já estou seguindo -*
    : **

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá , gostariamos da sua ajuda , sabemos como isso é chato , ams perca apenas 1 minuto da sua vida conosco ok?!
    hehe , o my world está partidcipando de um concurso gostariamos da sua ajuda , porfavor vote na gente!!!!!


    Link : http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/09/votacao-aqui.html


    MY WORLD EM kkkkk enfim thanks amre

    ResponderExcluir
  5. Muuito fofo sz Amei seu blog, as postagens são demais e o design então, é lindo! Beijos.

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir