28 agosto 2011

Ler...

Gente, desculpem pela falta de postagens, mas eu tinha muito dever de casa, e quase não tinha tempo pra me divertir , aí o blog ficou largadão.. Mas, como vocês já devem ter percebido , o Ex.T tá de cara nova , pra compensar a minha desaparição .. Então, prometo que vou atualizar sempre que puder o blog.. Curtam a postagem.
             12956110305680_large_large


Hi teens .. O post de hoje, como vocês já leram no título.. (dã  ), é sobre leitura..
Não sei vocês, mas eu tenho um tipo de.. vicio, por assim dizer, de livros. Todos aqui em casa sabem que se quiserem me torturar é só pegar meus livros, ou me proibir de ler.. .
Gente, acho que ler é um hábito super saudável que deve ser incentivado, ou pra quem não gosta, tentar ler um pouco, começando com leituras pequenas, como revistas (que além de tudo são bem divertidas), e depois começarem a ler coisas mais longas...
Ler ajuda em tudo. Quem lê tem:

 Uma facilidade muito grande de escrever textos, como aquelas redações que ninguém gosta .. então? Melhor pra quem lê.
 Conhece mais palavras, assim é bem mais fácil entender um assunto de um livro antigo, por exemplo, e também a pessoa se torna mais culta.
 Sempre alguma coisa pra fazer, bem óbvio isso.. Por exemplo: A minha internet não funcionou por algum motivo, ou então minha tv pifou, sei lá, tenho alguma coisa igualmente divertida pra fazer. 

Pra finalizar o post, o Extensão Teen recomenda alguns livros, bem interessantes:
 Fallen
 A menina que roubava livros 
 Série Harry Potter
 A hospedeira 
 Série Percy Jackson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário